ALGEMAS...

E meus passos cansados me fizeram seguir, lentamente para um caminho não determinado...eu queria ser livre, mas minhas algemas só pesavam ainda mais em minha consciência...quem eu era antes de me prender ao pecado da pele...quem eu era antes de conhecer o teu olhar...minhas mãos murchas e frias...pingam o suor de uma mentira...não consigo gritar...SALVA-ME QUEM PUDER!!!...ninguém responde,ninguém me quer!...e eu vou seguindo ...espero te encontrar em uma esquina,em qualquer lugar...quem sabe um café?...mas não fixe em minhas algemas...fui preso por amar de mais...fui enfeitiçado pela pele branca,negra...bela mestiça...quem ela era? nunca soube...mas lhe dei o nome de Rosa...pra todas elas...e se tu fores embora ... pois minhas verdades te assustam..perdoe-me...ensina-me a ser o teu amor...ou ate mesmo tua mera paixão...me deixa provar tua pele...me deixa sentir teu perfume...DEIXE -ME MEDIR TUA PRESSÃO...eu uso minha língua...pra te sentir pulsar...tua veia cheia de sangue puro...tão pura que me faz embriagar...mas você sorrir e se afasta...tirando de mim essa ilusão...e mais uma algema me tranca a alma...alma falida ...bêbado de solidão!...volta ... me afaga!...

ILUSÃO

Ilusão
Enviado por Ilusão em 15/01/2014
Código do texto: T4651206
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.