VISITEI O CEMITERIO

ESTOU AQUI EM UMA MORADA DE PAZ,ONDE TEM PASSÁROS ,LINDAS ARVORES FRUTÍFERAS E GRANDES CASINHAS ENFEITADAS COM JARINHOS E VELINHAS ,FLORES MUITAS,ROSAS,SILENCIO, POR VEZES GRITOS AFLITOS DE VISITANTES VIVOS,MAS QUE LOGO VÃO EMBORA DEIXANDO AQUI SEUS ENTE QUERIDOS PARA O RETORNO AO PÓ...

AQUI TUDO É VIDA MENOS A MORTE É CLARO,EU VIM AQUI PORQUE EXISTE UMA PAZ, ME SINTO BEM SENTAR NESTES BANQUINHOS DE PEDRAS TODOS DESENHADOS DE PEQUENOS TIJOLINHOS AZUIS, EU ME SENTO E POSSO PASSAR HORAS AQUI ESCREVENDO,TUDO AQUI ME INSPIRA ATÉ MESMO A MORTE.

ACABA DE CHEGAR UM CORPO E FUI VER DO QUE SE TRATAVA, OS PARENTES TRISTES DESOLADOS...SENTEI PERTO DE UM DELES E PERGUNTEI O QUE HOUVE? ELA FALOU FOI UMA MORTE MORRIDA , AQUI DIZEMOS MORTE MORRIDA QUANDO MORRE O INDIVIDUO COM MORTE NATURAL PELA IDADE ,OLHEI PARA ELE , E PARECIA ESTAR DORMINDO UM SONO PROFUNDO,SOUBE QUE ELE NÃO ANDAVA SE SENTINDO MUITO BEM E AO DORMIR , PARTIU..

SABE ACHO QUE ELE FEZ MUITA COISA BOA PRA MUITA GENTE , POIS MORRER DE UMA MORTE TÃO CALMA DEVIA SER ALGUEM DIGNO,QUE LINDO VOCE DORME E MORE , CREIO EU QUE NEM SE DA CONTA DE NADA ,SEM DORES,SEM SOFRIMENTOS, MAS NEM TODOS TEM ESTA SORTE..

SEI QUE TEMOS QUE PARTIR , MAS BOM MESMO ERA SE FOSSE ASSIM SEM SOFRIMENTO ALGUM NÃO É MESMO? BEM EU TO VIVA!DEIXA EU FALAR QUE É BOM VIVER ,PARA REGISTRAR GRANDES ACONTECIMENTOS E EU QUERO VIVER MUITO AINDA E VISITAR ESTA CASA ,CLARO EM VIDA..EU AMO VIVER...

A MORTE É SO O PRINCIPIO!

Esmeralda V
Enviado por Esmeralda V em 15/01/2014
Código do texto: T4650922
Classificação de conteúdo: seguro