Quem será o próximo alvo?

Não sei onde nos perdemos nessa era das redes sociais. Não basta ter algo pra compartilhar ou comentar, precisa-se sempre ter um alvo da vez! Como pode? Parece ser algo viciante, assim como um atirador precisa de um alvo. 

Penso eu que,  As pessoas devem dormir e acordar pensando: -hum, hoje será esse, ou talvez aquele meu alvo? E "bora" pro ataque. 

Sei que cada pessoa faz o que bem entender com suas redes sociais, mas esse canibalismo virtual parece não ter fim. Isso me incomoda, me deixa triste, me deixa pra baixo. 

Um dia é de sorrisos, outro de ataque. Aí você vai entendendo que você não entende é nada, entendeu? Rsrsrs... Sim, é complicado. As vezes minha cabeça da "nó".

E depois de assistir tudo da primeira fila, sem querer ficamos "bitolados". E o pensamento vem novamente: Ah não posso compartilhar pq serei o próximo alvo. Poxa não posso postar essa foto pq vai que "dê na loca" e alguém me tire pra alvo. Não quero ser alvo, longe de mim. Ser alvo me causa mal estar. 

Agora vai, Por favor? Não venha com esse alvo pra perto de mim!

Ingrid Schalenberger
Enviado por Ingrid Schalenberger em 15/01/2014
Código do texto: T4650534
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.