Devagar

Há um o barulho que me mantém acordada, minha cabeça explode e meu corpo dói. Eu tento de verdade melhorar meus dias ruins, agi como uma lunática por tempos, será realmente uma surpresa quando digo que não me sinto bem? Pois estou olhando através da janela, e percebo que o crepúsculo se torna um buraco negro. Por horas e horas que eu vou andando por aí, os pensamentos me escapam. Continuo andando em círculos, inquieta. Há algo que quase salta pela minha boca, eu só tenho um desejo, apenas um desejo.

Bem, eu não vou fingir ou até mais uma vez proteger a minha visão cega do que é ser. Encaro para enfrentar o remorso. Aprender a viver com o que devo deixar para trás, aprender a viver com o que eu tenho. Tantas horas sem perceber o que realmente tem acontecido, horas aflita. Apesar de toda a falta de indiferença com que vivo, quando o assunto é medo, a resposta é sempre a mesma.

E isso nunca define todas as minhas dúvidas. Depois de tantas confissões a mim mesma, só consigo pensar no vazio. A coragem para realizar as ações movidas por palavras são muito complicadas de conseguir praticá-las, pelo menos por enquanto, mas, para além da curiosidade, tenho vontade de tudo - eu quero tudo. Esqueço de vez que a vida nos proporciona surpresas inesperadas, como a de conhecer alguém que nos faça sentir menos deprimida, que nos faça esquecer um pouco as dores e feridas causadas pelos tempos de aflição. Às vezes eu sinto que alguém está aqui, andando em círculos junto a mim, falando aleatoriedades. Porque eu sei, esse alguém sempre esteve aqui, mas só tem tanto medo quanto eu. Assim são, folhas que continuam crescendo sozinhas... Mas logo seremos um, porém não devo deixar de acreditar que o tempo é um mestre perverso.

Gin C
Enviado por Gin C em 14/01/2014
Reeditado em 14/01/2014
Código do texto: T4649622
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.