PARA SEMPRE…
Às vezes a vida nos permitirá conhecer pessoas que ficarão por pouco tempo, que logo irão embora... E provavelmente com o tempo, nem lembraremos mais delas… E delas, restará apenas um vazio. Outras vezes a vida nos permitirá conhecer pessoas que ficarão por bastante tempo, mas tempo suficiente para acreditarmos que será eterno… Ela saberá tanto de nós e nós delas… Nos conheceremos como às palmas de nossas próprias mãos, porém em algum momento teremos que nos despedir, pois como as primeiras, elas também irão embora… O mesmo vazio, alguma saudade… Todavia também com o tempo, surgirão pessoas que ocupem aquele lugar, e nem nos daremos conta de que ali fora ocupado por outra pessoa… Talvez nunca mais toquemos no assunto, e ela ficará no passado. Por outro lado, como uma graça concedida aos anjos, a vida nos permitirá conhecer pessoas que nem saberemos quanto tempo ficarão… Talvez isso não importe! Elas farão valer cada instante… Se farão! Inexplicavelmente, irão nos encantar, maravilhar, embevecer… Nós daremos testemunho da sua existência e elas jamais serão esquecidas… Diferente de todas as outras, ficarão para sempre…

Mesmo que vão embora!

 
*Por ironia da vida, todas eles irão... Ou nós!
A Alma de um Poeta(Pinho Sannasc)
Enviado por A Alma de um Poeta(Pinho Sannasc) em 14/01/2014
Reeditado em 14/01/2014
Código do texto: T4649256
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.