101812015.jpg



        VOU CONTINUAR .....


      .....usando e abusando da sinceridade e nem  preciso ser agressivo para ser sincero e falar a verdade para quem quer que seja . Isso não quer dizer que não saiba escolher as palavras e a hora certa para o que tiver que ser dito , apenas lembrando um pequeno detalhe que é, sempre falo olhando diretamente nos olhos .

   Vou continuar detestando o funk mas muito mais apaixonado pela música , pela boa música , minha grande paixão e que é a verdadeira paixão na qual sou correspondido .

  Vou   continuar sem qualquer tipo de pressa ou pressão para escrever minhas tolas tolices . É certo que de vez em quando rabisco uma    coisinha   ou   outra   mas, nem tudo que rabisco   eu mostro e pretendo continuar assim . Tem certas coisas que são minhas e feitas ou escritas só para mim .

   Vou continuar apreciando o luar e contando estrelas da minha varanda nas madrugadas em que custo a pegar no sono. Não tenho tido companhia ultimamente mas isso também não me preocupa nem um pouco.

   Vou continuar sendo cada vez mais mineiro no pensar, no agir e nos temperos. Estou longe da minha terra natal faz um tempinho mas, de ser mineiro jamais deixarei de ser .

   E a verdade é uma só, vou continuar sendo como sou , procurando ser o mais autêntico possível , sem   rodeios   ou   qualquer   tipo de   disfarces   que   escondam   o   que penso e o que faz meu coração bater mais forte .

   Vou continuar tentando ser melhor a cada dia e caminhar  firme , olhando para frente sem nenhuma preocupação com o que tiver deixado para trás , pois afinal de contas o passado deve ficar no lugar de sempre .

    Vou continuar sendo assim porque é como penso, é como sou.....




                              *********








(.....imagem google.....)

WRAMOS
Enviado por WRAMOS em 12/01/2014
Reeditado em 12/01/2014
Código do texto: T4646682
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.