Quem tem fé nunca desiste!

Eu Paloma, acredito muito em Deus, no meu Pai, nos meus orixás e guias. Acredito em destino, que tudo acontece por um motivo na hora certa e no momento certo! E você aí, não acredita?! Tudo bem! Não espero que você me entenda, só quero quevocê respeite! Porque acreditar que tudo depende somente das pessoas e suas escolhas, nunca me convenceu! Não é à toa que tenho tatuado no antebraço a palavra MAKTUB! É claro que não sou hipócrita de dizer que aceito numa boa tudo que não dá certo na minha vida, de não ter as coisas e ou pessoas que desejo... Me revolto, me questiono sim! Fico triste! Mas no meio desse turbilhão de sentimentos vem chegando de mansinho a calma e a certeza de que nada acontece por acaso mesmo! Que tudo tem um propósito, um ensinamento. Que nem tudo que você quer, é o que você precisa e merece! E agradeço por TUDO que tenho! Depois peço perdão pelos questionamentos! Tudo muito bonito na teoria?! Não gente! Isso não é pra inglês ver! Isso é ter FÉ! E isso meus queridos, eu tenho de sobra! Tenho absoluta certeza que Eles sabem exatamente o que é melhor pra mim, que tenho tudo que preciso e mereço nesse momento e o que eu desejo de um jeito ou de outro vai acontecer! Mas da maneira que tem que ser, no momento exato! E digo um AMÉM! Ou melhor Assim seja! E se novamente eu me questionar, o ciclo se reinicia... Sabe por quê?! Quem tem fé, nunca desiste!

Quase ia esquecendo de dizer, FÉ, também está tatuada em mim! ;)