2Q==


     VOU CONTINUAR .....


       .....me dedicando cada vez mais, entre outras coisas, a leitura de bons autores, bons livros e olhando mais de perto para os ensinamentos dos grandes filósofos .

  Ainda tem tantos e tantos livros maravilhosos que quero ler que nem sei se vai dar tempo ainda nesta vida . Para mim, a leitura transformou-se em algo indispensável, inimitável e mais importante que muitos remédios comuns no dia a dia do ser humano .

    Por falar nisso não tomo nenhum remédio, nem mesmo para dor de cabeça . Também não tenho nenhum receio de confessar que meu único vício é a leitura .

    Sinceramente, não faço a mínima ideia de quantos livros já li até hoje . O que me lembro é que meu primeiro romance foi de Julio Verne.

    Com isso, fica cada vez mais evidente que não  sou (.....e nem quero ser.....) um escritor e sim um ávido leitor e isso quer dizer que vou ler cada vez mais e rabiscar cada vez menos.

   Aliás, se tivesse que optar entre escrever e ler, sem qualquer sombra de dúvida minha escolha e preferência inegociável, inquestionável e serena seria pela leitura.

    É como penso, é como sou .....




                           *********








(.....imagem google.....)

WRAMOS
Enviado por WRAMOS em 11/01/2014
Reeditado em 11/01/2014
Código do texto: T4645271
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.