artista

Nos momentos mais delirantes da minha vida , posso ver além de mim, além do que sou . e gosto disso.

Nos momentos nos quais me vejo drogada , drogada de muita emoção , dopata de sentimentos, drogada de ideias , embriagada de tezão pelas escritas..

Vejo o desmantelo das critícas como um conjunto de decepções e desiliusões que me faz fugir de quem eu sou ,mas que não tarda a passar.

Vejo a maldade nas mentes , e me ponho a pensar, o critíco é uma figura interresante geralmente ele fala mal , mas não faz um terço do que fazem suas vitimas..

Levo em considera a critica construtiva , sem pré julgamentos...

Bem não vou me estender mas vou falar minha artistica e do meu motivo maior de ser e estar:

Existe 2 tipos de artistas;

1-o que ja nasce artista aquele que respira arte 24 horas ,este é cuidadoso ao falar , e quando fala , fala de modo que endendemos , de um modo unico.. ele é o exemplo vivo a inspiração maior do que faz.

O verdadeiro Artista ele é cego pra o restante do que não for arte....

2- O artista que aprende arte depois de um tempo , digo os que não nasce artistas , mas desenvolve a arte ao passar dos anos , ele é o sujeito que se alto avlia como tal , ele é a pessoa que faz criticas desnesesarias.. ele é aquela pessoa que é advogado e reu ,ele é o senhor de todas as coisas....

Eu sou fernanda viana , natural de pernambuco , eu não faço arte eu sou a arte...e não vou sair do recanto,porque estou apta.

Esmeralda V
Enviado por Esmeralda V em 10/01/2014
Código do texto: T4644269
Classificação de conteúdo: seguro