Domando o 2014 !
Inicio o ano dedicando não uma poesia ou uma mensagem, mas um “texto desculpa” aos queridos recantistas que eu deveria e gosto de visitar, assim como, e talvez principalmente, aos que me brindam com sua presença em minha humilde escrivaninha.
Li em algum lugar que para o horóscopo Chinês 2014 é o ano do Cavalo. Upa! Upa Cavalinho. O meu passou encilhado e apressado... montei. Não teve jeito! Agora estou aqui firme na sela, pé no estribo, cabresto e bridão em uso. Não vou cair!
É fato, e de amplo conhecimento, que nós mulheres temos habilidades para fazer mais de uma coisa ao mesmo tempo, não fujo à regra; mas determinar prioridades é essencial para concluir tudo a contento. Visitar, conhecer e ler aqui é quase um vício sob controle, adoro, mas aceito quando não posso. Escrever no Recanto é um lazer, uma satisfação que faz diferença no meu viver. Apesar disso raramente tenho conseguido me presentear com uma coisa e muito menos com outra.
Acho curioso como carrego parte de tantos de vocês para o meu dia a dia. Por vezes na rua, no trânsito e durante conversas com colegas de trabalho me vem um sopro originado em algum texto aqui degustado. Adoro isso!
Porém não é possível galopar o tempo todo, e em algum momento o ritmo deste Cavalo diminui. Quando está em trote eu consigo ler, me deliciar, rir, sorrir e aprender com vocês. Quando em passeio eu consigo escrever um pouquinho. Sempre adiante, sem cair... lá e aqui do jeito que dá.
Brincadeiras e analogias à parte, peço que compreendam minha ausência e aceitem a sinceridade do meu carinho em cada visita que consigo fazer.
...
.....
......
..... Eiaaaa! Cavalo ...
Feliz Ano inteiro !
Um trote maravilhoso à todos vocês.
Beijos !