Coma Deste Pão e Nunca Morrera!

0.48. Pensamento.Como deste Pão e Nunca Morrerá. “EU SOU O PÃO VIVO DESCIDO DO CÉU. QUEM COMER DESTE PÃO VIVERÁ ETERNAMENTE.”(Jô, 6, 44-51).

====================================================

Há mais de dois mil anos que a Santa Eucaristia, em forma de pão e vinho consagrados, que se transformam pela intercessão do sacerdote e ação do Espírito Santo de Deus, no Corpo, Sangue, Alma e Divindade de Nosso Senhor Jesus Cristo. É este Corpo que Jesus se dá à humanidade todos os dias na celebração da eucaristia! Só os corações puros, arrependidos perante Deus,poderão comer deste pão! Todos são convidados, mas o coração deve estar preparado para tal. Humilde, arrependido, perante Deus. É como o filho pródigo que volta reconhecendo seus erros e cai nos braços do Pai.

Quem crê em Jesus, sabe do que estou falando. Enquanto a humanidade não se converter, o sofrimento irá cada vez mais se exacerbando sobre a terra. O próprio homem, pelo livre arbítrio, está criando a sua própria armadilha!

Voltemos para o Pai, enquanto há tempo. Como diz Isaias, “procurai o Senhor enquanto há tempo”

====================================================

(Obrigado pela Visita! Volte Sempre!)

====================================================

(antoni bigcuore.sp.sp. 5ª.feira, dia 26.04.2007, às 8,l4 hrs)

====================================================

ANTONI BIGCUORE
Enviado por ANTONI BIGCUORE em 26/04/2007
Código do texto: T464408
Classificação de conteúdo: seguro