A-montanha-da-vida.jpg


        VOU CONTINUAR .....


         .....fazendo o possível para não ser tão radical. Já fui e estive muito pior e hoje, depois de longos e longos anos , começo a entender que cada um de nós tem virtudes e fraquezas, incontáveis defeitos mas que, ou bem ou mal ou de uma forma ou de outra as pessoas estão tentando melhorar .

   Quando era mais radical não admitia em hipótese alguma o “mais ou menos” . Tudo bem que ou você é ou não é mas a partir do momento que comecei a ver as coisas com mais tolerância e compreensão e principalmente antes de mais nada a olhar para o meu interior , foi fácil concluir que não sou melhor e nem pior que ninguém .

  Então , percebi que o radicalismo praticamente não tem nada de positivo e se tem é muito pouco e atrapalha mais que ajuda .

    Embora ainda não esteja cem por cento amadurecido , posso dizer com firmeza e segurança que hoje em dia sou muito mais compreensivo e tolerante do que radical .

    Afinal, como disse, não sou melhor e nem pior que ninguém .

    É como penso, é como sou.....



                           *********






(.....imagem google.....)

WRAMOS
Enviado por WRAMOS em 10/01/2014
Código do texto: T4644007
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.