EXPERIMENTE!

É incrível a sensação de vazio que sentimos quando estamos em silêncio. Parece que ele (o silêncio) nos engole, nos pressiona, sufocando em nosso peito um fraco coração. Corremos e ligamos a TV. Ligamos o rádio, ligamos pro amigo. Queremos de qualquer forma preencher este vazio que tritura o peito. Por que será que passamos por isso? Por que parecemos estar sempre buscando tapar um buraco em nosso ser? São melodias desafinadas, uma voz rápida e irritante. São coisas triviais que impactam o buraco existencial que nos sufoca. Mas quando estamos em silêncio ouvimos o vazio. E este vazio nos fala baixinho. Sussurra: Aqui! Eu estou aqui! Olhe as estrelas. O céu estrelado. Os montes. A brisa soprando suave. A luz perfeita da lua. O som gracioso do mar. Agora feche os olhos. Veja! Eu estou aqui. Veja você. Experimente. Feche os seus olhos e ouça o vazio....................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................Experimente!

huggu
Enviado por huggu em 09/01/2014
Código do texto: T4643427
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.