3 8 6 0 - SE EU PENSASSE NO AMANHA XXXV

Não! Entender a busca que se faz, a partir de mentes desvairadas, ou as consideradas normais, não é tarefa fácil, atendemos a alguns princípios, entramos em repouso periódico, vem o desânimo, fugas em particularidades, próprias de cada entendimento, vícios, que num momento posterior julgar até sem nenhuma lógica, porém já vividos.

Fácil de se julgar, porém mostra se numa existência o registro de crimes horrendos, dispersão de capacidades intelectuais dos envolvidos. A calma, sabedoria onde eliminaríamos de vez quantas desavenças, interrupções de vidas, de momentos, saudáveis, tão bem proporciona nos relacionamentos. Sonhos, esperanças divididas repatriadas a seres ligados, por vínculos que embora destruídos, permanecerão à eternidade. Até sem consentimento.

Divisão, inclusão desmonta muitas vezes as teses que se furta a experiência tão exigida do cotidiano, doa alegria, de volta a simpatia, cerrando os olhos a vida, os frutos colherá no andar superior. Importa-se viver, sabendo que muito depois aprendemos o que é a própria vida.