homem-admira-a-paisagem-do-heart-lake-do-alto-do-monte-sheridan-nas-montanhas-vermelhas-do-parque-nacional-de-yellowstone-1361221877031_750x500.jpg


      VOU CONTINUAR .....


       .....sem nenhuma pressa de chegar ao dia seguinte .

    Para falar a verdade, não tenho nenhuma certeza e nada que me garanta acordar no dia seguinte e portanto, quando isso acontece, mentalmente saúdo o novo dia soltando um intenso foguetório imaginário .

   O que quero dizer é que vou continuar vivendo   o  momento atual, o hoje, o agora , o já . Já passei da idade e da fase de ficar ansioso pelo que ainda pode ou não acontecer e a cada momento que consigo superar mais valor eu dou ao momento que estou vivendo .

   Então, por ser assim , por ter aprendido a ser assim, posso afirmar com toda serenidade que não tenho pressa para nada .

   Se ainda vou atingir a maioridade superando os 100 anos, isso só Deus sabe e tenho certeza de que Ele não vai me antecipar nada.

    Então vou seguindo, vou levando, vou vivendo assim ,  o já, o agora, o momento presente, o hoje.
 
      É como sou .....



                           *********







(.....imagem google.....)

WRAMOS
Enviado por WRAMOS em 09/01/2014
Código do texto: T4642770
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.