CANSEI DE PROCURAR RESPOSTAS

Sentir emoções nem sempre e bom como dizem

As vezes eu so queria fugir, as vezes eu so queria sair daqui, e talves encontrar algumas respostas, e tentar entender o que o mundo acha, o que o mundo pensa, e o que e porque ele faz?!!!!!!

Agora eu escuto uma musica estranha e ao fundo uma desculção estupida de negros e brancos, tentando provar quem é o melhor.eu so quero saber por que não somos mais iguais se Deus nos fez a sua semelhança.

Contudo, as vezes eu so queria fugir, as vezes eu so queria sair daqui, e procurar respostas sobre mim.Porque agora eu tento invadir uma parte desconhecida dentro de mim.O que há de errado comigo ou o que eu fiz de errado, é ridiculo tentar entender , o importante mesmo é que eu estou aqui.

Mas eu so queria fugir daqui, sair deste lugar, que é estranho demais pra mim, estou vivendo uma novela, onde não há mocinhos porque eles estao preoculpados de mais em como ganhar dinheiro de uma maneira mais facil. Agora eu queria entender;SE DINHEIRO NÃO TRAZ FELICIDADE, COMO CONSEGUE DESTRUÍLA.

Agora eu so quero fugir, so quero sair daqui porque a única resposta que eu tive foi:

QUE PARA ALGUMAS PERGUNTAS NÃO EXISTEM RESPOSTAS...

Beatriz Rocha
Enviado por Beatriz Rocha em 26/04/2007
Código do texto: T464262