O Que é ser Feliz

O que é ser feliz, qual o sentido da felicidade? Talvez não seja possível ser feliz de verdade, a felicidade é muito relativa. Os momentos, momentos felizes, momentos infelizes. Um relacionamento, por exemplo, você pode amar quem está ao seu lado mais há momentos que esse amor nem faz sentido, porque amar não é ser feliz, amar é sentir na felicidade do outro sua própria felicidade, mas é ver o outro feliz, não estar feliz amando alguém, não faz sentido, talvez nem seja amar, só há amor se estiver feliz. Falar sobre felicidade que loucura a minha. Estar feliz, difícil, onde está à felicidade agora, pode estar aqui ou ali, não sabemos de onde vem apenas sentimos, é até uma questão de tempo, pode durar muito tempo como também pode apenas passar bater devagar e sumir, “qualquer coisa pode tirar ela de nós” assim vivemos tentando alcançar algo inalcançável, algumas pessoas até procuram a felicidade em coisas materiais como um carro novo, tênis novo é um tipo de felicidade falsa sem sentido até. Não há exatidão, diferencia de pessoa a pessoa. Será que a felicidade está no mundo, na natureza como uma energia que entra em sua alma e limpa, purifica, mas será felicidade ou apenas bem estar, é até difícil diferenciar de estar feliz ou bem estar. Em 24 horas posso mudar 1000 vezes, posso estar feliz em um segundo e em outro não. É também uma questão de estado de espírito. Acho que vou refletir mais um pouco para não chegar a lugar algum de novo.

REVISADO POR: Marcio Fraga

Diego Mimi
Enviado por Diego Mimi em 08/01/2014
Código do texto: T4642105
Classificação de conteúdo: seguro