GOVERNO IGNORA DRAMA SOCIAL E HUMANO DE ANISTIANDOS...

Repressão, Perseguição, Tortura e agora constrangimento de Estado:

O cidadão foi perseguido, preso, humilhado, cassado e passa dificuldades até os dias de hoje...Foi vitima da ditadura e do governo Collor com perda de empregos ( carreira militar de concurso público e mais 3 carreiras civis de concurso público da qual foi perseguido e demitido), consequente despejo e graves danos a saúde...Agora esta sendo obrigado desde o governo de F.H.C. a provar a origem de cada ferimento, cada cicatriz, cada efeito em sua vida profissional, politica, pessoal...Gasta com advogados, viagens e exames de saúde caríssimos e ainda assim a Comissão de Anistia/Ministério da Justiça/Governo vem indeferindo e se divertindo com o drama do cidadão que a mais de trinta anos busca a sua Anistia Politica através do processo 2005.01.49507. Essa é a Justiça Social do mesmo governo que alberga o italiano Cesare Batisti...Ele tem o direito e apoio do governo e aos brasileiros vitimados e humilhados na ditadura irão morrer a míngua se depender de FHC., DILMA e LULA...Os defensores e Arautos desses ex presidentes e presidenta não sabem da missa metade ou são sacanas e oportunistas!

Meu sonho é que o Brasil um dia tenha governantes dignos e que não permitam a seus partidários e assessores divertirem-se com as agruras, injustiças e humilhações impostas ao povo, ao cidadãos brasileiro, pois é ridícula e absurda a realidade do processo aqui citado e que se encontra a muitos anos no Ministério da Justiça.

Dissidentes e pessoas que pensam de forma diferente de governantes e seus grupos, continuam a ser perseguidas e retaliadas no BRASIL, essa é uma cruel realidade não relatada na Comissão de Direitos da O.N.U.e nem a Anistia Internacional tem conhecimento desta verdadeira CAIXA PRETA DAS TORTURAS E PERSEGUIÇÕES REAIS NO BRASIL.

obs: O absurdo é que o governo tem o relatório de quatro orgãos de informação da Repressão no Brasil, onde se diz claramente que o cidadão era marcado e sistematicamente perseguido na ditadura militar e até depois dela, mais provas que isso é impossível.........!!!!!

SOMOS UMA DEMOCRACIA INUSITADA, ONDE AS PRATICAS DE PERSEGUIÇÃO POLÍTICA E MÉTODOS FASCISTAS CONTINUAM FAZENDO PARTE DAS AÇÕES DE ESTADO COM O OBJETIVO DE PERPETUAR ALGUNS GRUPOS E PESSOAS NO PODER!!!