luis+onofre.jpg

       VOU CONTINUAR .....


       .....procurando ser uma pessoa cada vez mais simples . Aliás, vejo as coisas sempre de uma forma bem simples, sem muitas curvas, subidas íngremes, nós apertados e enroscadas complicações .

   Me   habituei   a    diminuir   o   tamanho dos problemas ,   a   ser e me vestir com simplicidade, a receber cada dia de braços abertos e com simplicidade e a detestar cada vez mais o que muitos adoram , o compliquês .

   Tenho uma enorme dificuldade para entender grande parte das pessoas que ainda não aprenderam que viver é simples, que ser amigo é muito simples e amar é muito mais simples ainda .

   Não   dá   para   entender   como   conseguem   encontrar   dificuldades enormes em coisas tão simples , como também não entendo porque de um modo geral existe uma facilidade incrivelmente maior em complicar do que simplificar .
   
     De vez em quando recebo críticas duríssimas   pelo meu modo de ser assim tão simples .

      Nessas horas, com a simplicidade que me é característica ignoro completamente o que me dizem e sigo em frente . Sou assim, simples assim, bem simples assim.

       É como sou .....


                   
                             *********








(.....imagem google.....)

WRAMOS
Enviado por WRAMOS em 08/01/2014
Reeditado em 08/01/2014
Código do texto: T4641453
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.