Relacionamento
È impossível ser feliz sozinho! Isto é tão verdadeiro, no trabalho, na escola, na família.
Esta frase de Tom Jobim fala do amor e amar é conviver.
Devia ser mais fácil, mais não é afinal o relacionamento para ser saudável precisará ir contra algo tão humano que é os ressentimentos e magoas, pois nossa capacidade de ferir por vezes supera a de amar, isto é suportar com amor.
Suportar aqui não é como pensamos muitas vezes tolerar, engolir o gênio ruim do outro, e sim ser capaz de dar suporte, ultrapassando as falhas, compreendendo sempre.
Nunca seremos tão iguais, pense somos todos diferentes, Claro que temos semelhanças e afinidades, porem igual jamais, como cada um têm sua digital precisa e única, nossa alma é também desta forma de vida própria e raciono livre.
Compreendo depois de relacionamentos bons e ruins que o que o torna mais simples leve e alegre é o aceitar das diferenças, o tão comentado viva e deixe viver, vamos discordar ter pontos de vistas diferentes, é inevitável, mais se cada um respeitar o outro sua forma de ser e falar, não ficaremos sozinhos.
Demonstre amor deixando quem amamos livre, e admirando as diversidades, pense se todos vestissem azul devesse o mesmo dom de voz, é tão absurdo, que maravilha é a vida tenho amigos calados outros tagarelas, uns calmos outros agitados, uns são lentos outros apressados, é fascinante cada ser único na terra.
Se relacione não procure você nos outros, admire a beleza das tão imensas diferenças, viver é conviver e conviver é respeitar e aceitar.