Horas Noturnas

Abaixo seguem trechos do meu livro, Horas Noturnas, um suspense romântico que está à venda na AMAZON, em e-book, por apenas R$4,90.

"Nunca sabemos quanto tempo pode durar um momento. Muitas vezes ele é tão valioso que queremos que se eternize. O que nunca acontece. E é isso que o torna tão fascinante."

“Palavras não são como um acidente inevitável. Podemos pensar antes de dizê-las. Até porque elas são irreversíveis. Não há como arrancá-las, principalmente quando partem um coração…”

“Chamou seu nome, mas não obteve resposta. Imaginou que deveria estar perdido em algum mundo só dele, habitado por sombras e fantasmas de todas as vidas que havia tirado. Sua sina era remoer por cada morte que carregava nas costas, como um ceifador. Seus olhos enxergariam eternamente a feiura de seus atos, embora Maryanne pudesse ver também beleza neles. Não que concordasse com os meios, mas acreditava nos fins; eles faziam com que valesse a pena.”

"Beijou-a. Perdeu-se em seus lábios, como se pudesse sugar sua alma por eles; como se pudesse roubar-lhe todos os sentimentos tão belos que ele não mais conhecia, mas que aquela mulher possuía de sobra. Como se por meio daquele beijo pudesse se tornar um homem melhor. Para ela.”

"— Você merece mais que as trevas em que vivo, Maryanne. Merece mais do que a solidão eterna em que minha vida se tornou.

— Você não disse que eu sou feita de luz? Por que não me deixa levar luz à sua escuridão?

— Porque eu acabaria trazendo a noite para dentro de você também... E não poderia me perdoar por isso..."

Aos amigos que tenham interesse em adquirir esta obra, segue o link:

http://www.amazon.com.br/Horas-Noturnas-Bianca-Carvalho-ebook/dp/B00HBIDBJG/ref=zg_bs_5559898011_23

Aproveito para informar que o programinha para ler e-books da Amazon é gratuito.

Bianca Carvalho
Enviado por Bianca Carvalho em 07/01/2014
Código do texto: T4640269
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.