Aceita_ação?

Aceitação não é apenas aceitar os fatos, não contrariar aquilo que você não acha obvio, mas que seria logico até aos olhos de quem não quer enxergar. Aceitação de meros ou complexos fatos, funcionam como uma imparcialidade do que se pode ter contra o que se quer. Encarar os fatos de que nem sempre a vida segue o rumo transparente e limpo, como a aguá que cai do chuveiro. As vezes, ou quase sempre, segue como um mar, mudando de mare, mudando sua onda. Nada nunca é exatamente igual. E quando aceitar os fatos se torna difícil muitos chamam de teimosia o simples fato de insistir em algo que se acredita, eu chamo de vontade. Porém, o único fato que não pode ser encara assim é quando se trata de pessoas. Não se corre atrás de quem corre de você, muito menos de quem não dá um passo ao teu encontro e apenas não se move, esperando você chegar. Pessoas são tão complexas quanto a vida, a aceitação de ambas, e negação incluída. E aceitar que não se pode ter quem não nos quer, é tão importante quanto respirar. Respirar é viver, e viver é aceitar que a felicidade talvez esteja em outro lugar. Basta procurar !

Gabi Cristy S
Enviado por Gabi Cristy S em 06/01/2014
Reeditado em 06/01/2014
Código do texto: T4639113
Classificação de conteúdo: seguro