Vida em Sociedade.

A Televisão chega as casas das pessoas e influencia tanto o comportamento destas através de garotos e garotas propaganda . Pelo andar da carruagem o computador também entrou, mas de certa forma não para influenciar o comportamento das pessoas, mas para criar uma nova mentalidade do conhecimento através das pesquisas e com isto a mente humana vai tomando novos vértices , novas posturas são tomadas dada a maneira diversa de viver de vários povos. Parece ser este um caminho sem volta para todos que provaram , mas graças a DEUS não teremos garotas e nem garotos propaganda para influenciar nossos comportamentos, o que vai ditar nosso comportamento são os valores que cada grupo tem sobre determinada causa. É preciso abolir certos padrões de influência sobre nossos comportamentos para que tenhamos na realidade uma forma mais rápida de avançarmos em questões relevantes da sociedade. Colocar na balança uma cultura e outra e ver qual delas é mais próspera para aquele que busca aprimorar sua vivência dentro de padrões que realmente levem em conta a justiça.

Albendan
Enviado por Albendan em 06/01/2014
Código do texto: T4638808
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.