Duração

Quanto tempo um relacionamento tem que ter pra ser considerado um relacionamento?!

Até mesmo os amores de metrô o são! Isso mesmo! Sabe quando você olha uma pessoa no metrô e sente que aquele poderia ser o amor da sua vida?! Mas a pessoa desce na estação seguinte, sem você ter esboçado nenhuma reação sequer... Pois é! Durou minutos, mas foi uma relação! Platônica e veloz!

E o primeiro namoro da infância, onde só andar de mãozinhas dadas era o ponto máximo! Ele não pode ser considerado como seu primeiro relacionamento?! Sim, pode! Porque não importa o tempo que dura, mas sim o envolvimento que se tem nesse tempo!

E se ficou com uma pessoa, mesmo que tenha sido somente um beijo, e ele teve todo envolvimento e carinho... relacionou-se!

Ficar com alguém só pode não ser considerado um relacionamento quando se beijou por beijar, sem o mínimo de carinho.

Então, não importa quanto tempo vai durar... Se dê por inteiro! Se entregue! Sinta carinho, deixe-se ser acarinhada também e aproveite!

Fabiana Rainha
Enviado por Fabiana Rainha em 06/01/2014
Código do texto: T4638592
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.