COVARDIA

HOJE ESTOU AQUI PRA DESABAFAR POETAS PODEM ME ESCULTAR?

ESTOU A ME LAMENTAR POR UM CASO DO PASSADO QUE VOU LHES CONTAR..

Em uma infancia feliz que tive conquistei amigos , amizades estas que eu prezo muito , um certo dia uma amiga dessas do passado a quem podemos chamar uma quase irmã , que era um amor de pessoa se prontificava em tudo para minha pessoa , vivia em minha casa , me enchia de mimos, um certo dia a mesma estava sem trabalho , até porque o mercado estava cada vez mais exigente e ela os empregos que arumava era de demonstradora de loja de celulares, ou aquelas moças bonitas que ficam oferecendo chas e cafes para degustar em super mercado , este era seu perfil...

E por não ter oportunidade ela penou , emagreceu muito , lembro´me que doente muitas vezes eu fiz lhe visitar e pensei meu deus eu não aceito o penar desta moça tão linda minha amiga...

falei com meu chefe no outro dia , eu disse que prescisava de ajuda nos meus afazeres eu como uma chefe de empresa , muito conceituada , ganhando um exelente salario, tinha moral suficiente para ajudar minha amiga que sofria...

fui levei-a ensinei tudo e ensinei até do que o chefe gostava , ela foi absorveu tudo , com o passar do tempo fui notando que não era mais a mesma,ela disfazia-se de mim , simplismente me ignorava ... advinhem de caso com o chefe se achava a dona da empresa eu descobri tudo...

e falei com ele ele disse vc não trouxe a cobra acabe de criar ,foi esta a resposta que ele deu pra uma funcionaria como eu que trabalhava de 8 da manha as 11 da noite dando o sangue na empresa... pedi as contas não aguentei , eu não queria matar ninguem , nem desenvolver um cancer... hj poetas eu to aqui abrindo meu coração ,pois não quero contar esta deixa pra qualquer pessoa.... estou super deprimida e a pensar meu deus do ceu o que foi que eu fiz pra merecer tanta injustiça..... mas sabe nem sei se eu sofro pelos 4 mil reais mensais que recebia e que me dava uma instabilidade ou foi pelo simples desgosto de ver alguem que eu amava me sacaneando desta forma.

COVARDE E DISIMULADA E O PERFIL DESTA PESSOA QUE NÃO MEDE DISTANCIA PARA TER O QUE QUER.....ATÉ O NOME DELA ME INOJA...

POETAS ESTOU REMOENDO ESTE PASSADO INJUSTO E COM VONTADE DE SUMIR, O MEU EU ESTA FRACO.

Esmeralda V
Enviado por Esmeralda V em 06/01/2014
Código do texto: T4638559
Classificação de conteúdo: seguro