Segredo

Em segredo, ser secreto...

Só queria alguém assim...

Para ouvir a voz e depois mergulhar na cama, abafando o riso solto e cheio de graça no travesseiro, para este ser só meu.

Alguém que prezasse ser apenas companhia, que não tem hora e nem dia marcado para aparecer.

Queria que fosse eterno; em pensamentos, sentimentos, emoções...

Um tocar o céu!

Queria que fosse aconchego, cumplicidade, e mesmo sendo saudade fosse assim completo.

Alguém que apreciasse apenas ouvir um desabafo, abraçar forte, rir das coisas sem graça que aos meus olhos fossem engraçadas, que também gostasse de sentir o meu carinho, o meu amor...

Gostaria que este me entendesse, respeitasse, e que eu também o fosse assim...

Para sermos um do outro, um para o outro, um com o outro, simplesmente por sermos um em dois.

Gostaria que o sono fosse nosso momento intimo, de sentir quentinho o perfume do outro, e este nos fosse paz.

Que ele fosse o cheiro da manhã que nasce e vem aquecer com docilidade a varanda de casa.

Laíse Costa Oliveira

Laíse Costa Oliveira
Enviado por Laíse Costa Oliveira em 06/01/2014
Código do texto: T4638021
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.