Lidar com sentimentos?

Queria poder fazer o que fazia antes, escrever com a intensidade que eu escrevia antes. Tentei, tentei, tentei e então percebi que eu nunca escrevi. Não, eu nunca escrevi uma palavra sequer, eu transformei. Sim, eu transformava meus sentimentos em palavras e isso é diferente de escrever, na verdade é uma forma de tentar se livrar daquilo e se aprisionar ao mesmo tempo, é desabafar numa folha de papel onde se pode ler e sentir tudo novamente, então eu parei e depois de um tempo perdi a pratica. Não, eu não sei mais como lidar com meus sentimentos, antes eu só os transformava e colocava lá, no papel. Só eu sofria, lia e relia, sem problema, era eu e ninguém mais, ele não ficava sabendo disso, mas agora o que eu faço? Não sei lidar com isso, não escrevo mais, não controlo meus sentimentos, o que devo fazer quando sinto? Será que devo me deixar levar pelo sentimento? Será que devo me entregar à vontade de ser, de estar? Não. Sou um fracasso quando o assunto é sentimentos. Sempre dá errado e no final eu sempre quebro a cara. Mas, pensando bem, eu sempre quebrei a cara.

IrisCynthia
Enviado por IrisCynthia em 05/01/2014
Código do texto: T4636985
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.