Amizade ?

Na vida pessoas passam por você, pessoas que chagam de uma forma que você nem sabe como.

Com essas pessoas você convive, tem historias e de alguma forma a vida resolve distanciá-las.

Até que um dia você para e pensa: e se eu parar de correr atrás dessas pessoas o que aconteceria?

Pois bem, o plano é posto em pratica, você espera por muito tempo receber um sms ou um recado em alguma rede social com um ''oi'' e um ''tudo bem?'' mas ele nunca chega.

A parte mais difícil é reconhecer que talvez para essa pessoa você não seja tão importante o quanto ela foi para você, e nisso são noites e noites de choros substituindo o sono.

Certo dia você pensa: será que amizade verdadeira existe?

Os pensamentos são muitos e você vê que essas pessoas seguiram em frente, mas você não, então você percebe que o problema não esta nelas que acharam pessoas mais interessantes, mas sim em você.

A pergunta muda para será que não existe amizade verdadeira para mim?

Talvez seja a dificuldade de socializar e consequentemente de fazer amigos e quando você encontra pessoas que te fazem Sentir Bem do Jeito Que Você É, você acaba esperando demais delas e talvez elas não supram as suas expectativas, não por culpa delas, mas sim culpa sua por achar que elas poderiam mudar sua vida sendo que a única pessoa responsável é você mesma.

Isso é o que todos falam “você é o único responsável por mudar a sua vida”. Para quem precisa realmente mudar para se sentir melhor sabe que isso não e nada fácil de fazer sozinha, sabe por quê? Porque ninguém consegue nada na vida sozinho.

Quando você acorda e percebe que a única pessoa do seu lado é a pessoa que te deu a vida e que luta por você e você não consegue falar pra ela como sofre porque pode parecer ingratidão a vida começa a ficar mais difícil e você já não sabe mais que rumo tomar.

Começar um novo ano e falar "esse ano vou ser uma pessoa melhor" já não adianta mais porque essa promessa é feito todo ano e nada muda.

A única coisa que passa na cabeça é: e agora? Será que eu vou passar o resto da minha vida tentando achar o jeito que eu tenho que ser para que as pessoas gostem de mim ou um dia vou encontrar alguém que goste de mim como eu sou?

Essa resposta só o tempo pode me dar, o pior é saber se eu vou aguentar esse tempo que pode demorar.

F T R
Enviado por F T R em 05/01/2014
Reeditado em 05/01/2014
Código do texto: T4636951
Classificação de conteúdo: seguro