Claudecir uma história de sucesso, um exemplo de vida.

Um lutador de origem humilde, que ainda na adolescência começou vendendo picolé, sua simpatia conquistava a freguesia, chegou até vender fiado, e saiu com estas frases: Você é uma pessoa decente por isso que confio, sirva-se e pague quando puder. Comovido algum dos seus clientes chegavam a pagar em dobro da importância devida.

Trabalhador precoce, de muito talento, sua trajetória de vendedor ambulante a um renomado empresário, seria uma questão de tempo, viu sua oportunidade surgir quando o seu amigo e patrão durante uma conversa, demonstrou interesse em desfazer do negocio ou talvez mudar de ramo. Naquela época, a pequena loja era conhecida pelo nome comercial de Kitoka calçados, e assim como tudo começou. Deu-se o inicio a sua jornada, após muito trabalho e determinação, daquela simples loja, com competência sua administração, transformou-a em rede, investiu em publicidades e tornou-se o próprio garoto propaganda, sem ostentação, com simplicidade fez de seu marketing, uma forma de divulgar seus produtos, e simultaneamente ajudar as pessoas humildes a quitar suas dívidas, além de premiar seus clientes portadores da sacola com a logomarca da sua loja, participou também como patrocinador de novos talentos, cantores iniciantes da musica sertaneja no SBT de Brasília, chamo de jogada de mestre, nenhum empresário fez tanto ao próximo como o Sr. Claudecir, existem bons empresários aqui em Brasília, mas ninguém que conheço, com alma e coração que se equipara com a dele. Confesso que nunca visitei a loja Luart Calçados, e nem o conheço pessoalmente, mas logo que surgir oportunidade, e quando precisar de alguns produtos similar, darei preferência a sua loja com maior prazer, desta forma estarei entre os que contribuem indiretamente com a obra, além de adquirir produtos de boa qualidade com economia.

O principal objetivo, desta mensagem, não é exaltar suas qualidades de empresário, e bem diferente, estudando seu perfil, que investindo os recursos com muita eficiência realizou muitos sonhos, de pessoas carentes salvando ao assumir com muito humor as dívidas quitando-as, qualidades estas, escassas nos meios políticos que deveriam ser exemplo, pelo simples fato ser o representante legal eleito pelo povo, porém infelizmente são os campeões em desperdício de recursos públicos, e muitos comprometidos com a corrupção, além de faltar as sessões de votação, em pleno horários de expediente, comparável com um verme do tipo parasita, motivo constante por falta de Corum, gerando atrasos nos projetos urgentes, que beneficiariam a população. Geralmente são àqueles deputados sem conteúdos, que simplesmente estão nessa pelo alto salários e privilégios, o principal objetivo e aumentar o seu patrimônio, e nunca pensou em representar com dignidade suas parcelas de eleitores, a não ser quanto à matéria for do seu interesse pessoal, as ratazanas se reúnem na calada da noite, fato já ocorrido no inicio do governo Dilma, aumentaram os seus salários e das verbas de gabinetes. São homens e mulheres que desconhecem os significados das palavras, honra, decência, dignidade, integridade e fidelidade, e vendem suas almas a quem oferecer maior preço. Descrição perfeita do caráter desses picaretas.

Sr. Claudecir, tenho certeza que será um ótimo candidato e com grande possibilidade de ser eleito, que exercerá com dignidade seu mandato, honrando seus eleitores, seja como distrital ou federal, assim terá a sua disposição por meios de emendas, recursos suficientes para ajudar em quantidade maior as pessoas, e poderá fiscalizar o executivo e leis que limitarão o uso abusivo na criação de mais impostos. Como empresário sabe perfeitamente a carga tributária desproporcional aos benefícios recebidos pela população. Não querendo sugerir, mas já sugerindo, considero uma das prioridades da cidade, será com a infraestrutura, os pardais implantados nas vias e rodovias e com os recursos oriundos das multas, deverão ser alocados para operação em prol da sociedade, financiando a colocação nas mesmas proporções em câmeras de segurança de alta definição, em quadras comerciais e residenciais, a fim de facilitar a ação de policiais em ronda ostensiva, pelas zonas rurais e urbanas, sabemos que todos tem direito a segurança. A construção de recuo das paradas de ônibus, são medidas que deveriam ter sido adotados a muito tempo, para dar maior fluidez no trânsito, os recursos das multas também servirão para serem alocados nessas obras, entre elas o recapeamentos nas pavimentações asfaltícas composto de matérias primas de boa qualidade, inclusive para as estradas que são utilizadas no escoamento das produções agropecuárias. O que se faz atualmente, são tapar as crateras de forma precária e nas primeiras chuvas, as águas carregam tudo, e os buracos se tornam cada vez maiores e profundas, além das trepidações que desregula os veículos. São malefícios evitáveis, desta forma os motoristas e motociclistas poderiam preservar o seu patrimônio, adquiridos muitas vezes, em longas prestações mensais. Saúde, segurança e educação são fundamentais, para qualquer nação deste planeta, a fiscalizações nestes setores deixam a desejar, um direito do cidadão desrespeitado pelo poder executivo, as providencias mal implementadas, vejam os casos das enchentes que por completa incompetência e negligencia dos Governos, anos após anos repetem, e os comércios e residências são arrasadas constantemente e não tem nem capacidade em gerenciar, até as estradas brasileiras são repassados a iniciativa privada para os trabalhos de conservação e manutenção ,porém as contas são mandadas para nos, com esta incompetência somos bitributados, uma vez que pagamos o IPVA, que nos dá o direito de transitar em todo território Nacional, recentemente foram leiloadas as principais BR que cortam o Estado do Distrito Federal, conheço o procedimento deste partido político que está no poder, estava ciente que iriam nos aprontar mais essa, além de resguardar seus corruptos e mensaleiros na legenda, que são protegidos pela alta cúpula, com audácia de criticar outro poder, tudo porque teve alguns dos seus principais membros, sidos condenados por formação de quadrilha e corrupção pelo STF. O que deveriam é criar um novo ministério, o de falcatruas, alguém teve noticia sobre a expulsão de criminosos infiltrados nestes partidos? O que resta é só vergonha. Voltando ao raciocínio, são os principais responsáveis por inventar taxas, e impostos e nas práticas de propagandas enganosas, por fim, faz o povo de palhaço ao nos fazer engolir goela abaixo mais estas despesas. Conheça o apelido da Senadora e ministra Marta Suplicy, ex-prefeita da capital de São Paulo, é “Mar taxa”. Criticou seus antecessores de privatizar, e ao assumir o poder, simplesmente o imitou. Não são caras de pau? O novo prefeito da capital do estado de São Paulo ficou acuado diante da manifestação e na ocasião não conseguiu o seu objetivo para conceder os aumentos das passagens exigidos pelos empresários de transportes, e com uma só canetada, decretou um aumento abusivo no IPTU de 20% e 30% nos imóveis residenciais e comerciais para ajudar cobrir um rombo de 500 milhões de reais desviados na prefeitura, mas foi contido pela Justiça provisoriamente.

Quando estes partidos no poder, é costumeiro dar com uma mão e retirar com as duas, vejam estes exemplos: O seguro obrigatório há muito tempo que os segurados não tem qualquer correção nas indenizações, no entanto os reajustes anuais do seguro são feitos sempre acima da inflação, o mesmo procedimento ocorre na correção do imposto de renda, o contribuinte são prejudicados com o reajuste sempre abaixo da inflação, assim maior números de declarantes entram nas faixas que são obrigados a contribuir, mesmo que seus ganhos real são rapidamente devorados pela mordida do leão cada vez mais faminto, e como resultado, o arrocho salarial a cada mês agravada com a chegada da inflação. Que logo não teremos como quitar as dívidas.

Senhor Valdecir tome cuidado para não cair em armadilha da facilidade, ali estarão escondidos os meios de corromper, com a finalidade de denegrir sua pessoa, são tentações que terá que lutar para não sucumbir.

Estes são os desafios que terá pela frente, e como um bom lutador não fugirá da luta, jamais se alie nos partidos, com estas características, que apoiam ditadores que oprimem o povo de seus Países, cito; os exemplos de Cuba, dominados pelos irmãos Castro a mais de meio século, e populistas que são os presidentes da Venezuela, Bolívia e Equador. E no exterior temos o terrível presidente da Síria que sem hesitar, lançou na ofensiva, o gás mortal Sarin, mentor do maior massacre já registrado contra o seu próprio povo. E o Irã que condenam a morte, cidadãos que não compactuam com a sua religião, os homossexuais. Tem ditadores e presidentes que abrigam terroristas em seus territórios. Mesmo com estes perfis, a presidente tem grande apreço por todos eles, há pouco tempo, esteve em visita no Brasil, o presidente do Irã. Desconheço os motivos desta visita. Talvez aprender com estes ditadores, a fórmula de como se perpetuar no poder.

Só posso lhe garantir, terá meu voto consciente e apoio da minha família, desta maneira muitos que concordam com os mesmos pontos de vista, terão a quem votar. Sou apartidário e voto na pessoa porque sinceramente não confio em partidos.

Que Deus te abençoe sempre e a família também.

Com meus respeito e admiração,

Gedai

Taguatinga, 27 de Dezembro de 2013.