O Lado Negro das Férias
O ócio meus caros leitores, é um verdadeiro filho da mãe, não apenas pela inércia mas pelos pensamentos que você gostaria de poder arrancar de sua cabeça! Você ja percebeu que toda vez que você está desocupado reflexões invadem sua mente sem pedir licença ou mesmo sem perguntar se seriam convenientes no momento?
Dúvidas sobre a vida profissional, arrependimentos da vida amorosa e críticas à sua vida familiar chegam a seus pensamentos e não tem nada que você possa fazer a não ser refletir, refletir, refletir, refletir, refletir, e de repente você está se contorcendo de desespero em sua cama, então você se pergunta "Por que isso só acontece comigo?" mas a verdade meu querido leitor é que não é só com você que isso acontece mas sim com todas as mentes desocupadas, quando você não tem mais problemas sua cabeça cria! Quando você acha que tudo está se encaixando e relaxa, sua cabeça te lembra daquelas coisas que você esqueceu de resolver nas férias passadas! Quando você acha que finalmente vai ganhar férias e poder desfrutar de um tempo para você, a vida te coloca de frente com aquilo que você realmente se importa, com aquilo que você realmente ama e almeja!
Só me resta me enganar e tentar resolver como se de alguma coisa adiantasse... pois não adianta! Porque nós nunca alcançaremos o completo, o completo é apenas uma meta, uma meta que nenhum de nós nunca chegará!