Momentos bons e ruins

Hoje acordei pensando na gente, e nisso fiquei pensando em tudo que vivemos.

No que passamos e às vezes paro, olho e penso que sempre estivemos juntas em tudo o que fizemos, ou seja, uma dando apoio à outra, e dias de brigas, discursam e sempre estive ao meu lado, nos dias ruins e bons.

E de repente eu percebi que eu brigava com você, sem sentido, sem explicação.

Desculpe-me estou arrependida pelo modo que tratei você e por ter falado coisas, muitas vezes meu orgulho não permite que te procure para essa situação ruim, quero que saiba que eu estou sofrendo com tudo isso, e que estou sentindo tanta falta sua.

Que possamos conversar e resolver tudo isso, mais uma vez te peço de coração me desculpe.

Eu Te Amo Muito e preciso de você, quero ficar ao seu lado.

Agradeço a Deus por tudo, por ter colocado você no meu caminho na minha vida.

Obrigado por esse momentos tão mais magico da minha vida, e ter nos meus braços no meu mundo.

Aurea Nobrega
Enviado por Aurea Nobrega em 02/01/2014
Código do texto: T4634292
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.