Wish You Were Here

Faz alguns dias, poucas horas, demorados minutos e infinitos segundos que eu quero te dizer isso. Fiquei escutando aquela mesma melodia um milhão de vezes porque ela me lembrava você. Isso parece ser tão indefinível que eu prefiro nem sentir. Mesmo sem que você saiba o que eu sinto, eu vou continuar agüentando as facas imaginárias que me fazem sentir a dor real. Mesmo esperando o que nunca virá, eu ainda acredito numa esperança que me desespera ao pensar na possibilidade de fracassar como de costume. Mesmo assim, eu vou estar te esperando assim como um velho que espera a morte. Eu vou estar te esperando como uma rosa seca espera uma gota d’água. Eu queria que você estivesse aqui, pois só assim eu poderia te dizer aquelas três palavras que você sempre quis ouvir, mas que sempre estiveram enganchadas na garganta que só grita por socorro. Eu queria que você estivesse aqui para eu te entregar aquela carta besta que eu escrevi um tempo atrás. Eu queria que você estivesse aqui pra testemunhar o meu pulo do abismo da solidão inevitável que é escondida no triste ato de amar. Eu queria a sua presença só por um segundo. Só pra que visse o teu rosto uma última vez antes de esquecê-lo. Só.

Lafayette
Enviado por Lafayette em 02/01/2014
Código do texto: T4633873
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.