Seja feliz em suas atitudes

Sempre haverá o depois, e o depois sempre virá com os resultados.

A semente que fora plantada germinará independente de você atuar em suas ações de modo consciente ou inconsciente.

Assim, sendo felizes antes de agir, cultivando pedaços de motivação e aceitação, as atitudes farão com que tudo saia da melhor forma que fora possível, porque estarão recheadas de boas energias.

E com boas energias é impossível não dar certo, mesmo que dê errado, mas você terá o que precisa na maneira que você visualiza e sente o resultado.

Cultivar bons pensamentos, se abrir para a vida de uma forma singular, totalmente sua, faz você sentir mais o universo que habita.

Os sentimentos bons nos fazem um bem tão gostoso, todavia para algumas pessoas é uma forma de orgulho e vaidade ter isso, já que é mais fácil, embora prefiram o difícil.

Ao invés de você dar corda para os infelizes, que reclamam sem parar se suas vidas e jogam suas frustrações nos outros, dê amor a ela, pois é tudo o que ela precisa.

Seria tudo tão mais fácil. Mas, algumas cabeças pensantes estão absortas nas longitudes de suas incertezas, cheia de medos, tal qual uma criança com medo do escuro. Preferem viver nas trevas a arriscar no desconhecido.

Estas vagueiam pelos mares desertos, onde se perdem sem a bússola da intuição.

Desejo que elas se esclareçam e amem mais. Amar é tão bom.

O amor é a força do mais Alto que equilibra o universo.

Simplesmente deixe-se ter as experiências, deixe-se sentir cada fragmento, saboreie os problemas e crie capacidades de resolvê-los. Somos solucionadores de problemas infinitos, como prova de nos aventurar a eternos aprendizados.

Do que adianta cultivar ervas daninha se mais tarde é você que vai colhê-la?

Fale de amor, de perdão, de caridade, de contemplação a natureza.

Fale de você, da sua bela imperfeição, de filosofia, religião e ciência.

Enfeite seus lábios com palavras doces e as ofereça para quem estiver com você.

Se você for feliz em suas atitudes, suas energias se prolongarão e viverá mais.

Terá sensações incríveis, sentirá mais os detalhes das coisas.

Sabemos menos coisas do que sabemos de verdade.

Deixe-se descobrir o mundo a sua volta.

Uma coisa boa causa prejuízo em mãos inexperientes, então saibamos usar nossas ferramentas para não danificar mais nada, principalmente em nós mesmos.

Belly Regina
Enviado por Belly Regina em 02/01/2014
Reeditado em 02/01/2014
Código do texto: T4633735
Classificação de conteúdo: seguro