*E ESTÃO TROCANDO AS FARDAS PELA TOGA...* E LA NAVE VA...

É interessante o comentário de um Pensador italiano-CESARE BECCARIA- sobre o Espírito de vingança que caracterizava o castigo aos condenados na Idade Média:*Que contraste não é mais cruel que a indolência de um juiz e as angústias de um réu; e das comodidades e prazeres de um magistrado de um lado e as lágrimas e desolação de um prisioneiro.*

Esta frase vem bem a calhar com as fotos de JBarbosa SAMBANDO no Rio,com um pessoal da Globo,enquanto Zé Dirceu e Delúbio,CONDENADOS A REGIME SEMI-ABERTO,estão cumprindo pena em regime FECHADO. Samba,sr.JBarbosa!!! Samba....E deixa o Roberto Jefferson condenado livre da prisão,enquanto Genoíno está aguardando a volta à prisão,conforme JBarbosa já declarou. Samba,sr.JBarbosa......samba e mostra toda Vingança contida nos seus atos e falas.

Aliás,por falar em vingança,aconteceu em Natal/RN ,um ato deplorável de um Desembargador Negro do TRE e Evangélico. Este NOBRE senhor desfechou um montão de Impropério contra um Garçom Branco por suposto MAL ATENDIMENTO.Talvez este Desembargador quisesse que o garçom lhe limpasse os sapatos,de joelhos,é claro. Este fato foi presenciado por várias pessoas e um senhor se revoltou e cobrou uma atitude mais respeitosa do Desembargador. Este juiz chamou a polícia para prender o homem que cobrou respeito ao Desembargador.Por incrível que pareça,este juiz saiu declarando que era Filho de Deus e que Habitava junto ao Onipotente e que,mesmo errando,Deus estava com ele e outras abobrinhas. Talvez este juiz quisesse que o garçom branco se ajoelhasse e lhe lambesse os pés. Típica Ação dos Inquisidores da Idade Média. É......o senhor JBarbosa está fazendo escola.

Texto baseado no Blog OCafezinho.

De Delfim Neto:* O PSDB nunca foi um partido.Depois que o Serjão morreu,levou junto toda a Esperteza.* Quem salvará o PSDB?!?!?!

Quem será o VIAGRA de quem??? O PSB do Eduardo Campos será do PSDB? Ou o PSDB será o VIAGRA do PSB? Um caso sério para um PROCTOLOGISTA.............

Um caso de Futurologia.Antes de o Delegado Federal em SP receber as ordens de prisões dos Petistas,o pessoal da Globo já estava na Polícia Federal. Quanta Futurologia!!! São os Vasos Comunicantes.........

Mas quando é que a Globo vai pagar o que deve à Receita Federal e ao ECAD??? A Audiência da Global está caindo feito jaca madura.Aí é que não vai pagar mesmo. E dizer que o Lula ajudou a Globo com um empréstimo do BNDES quando a Vênus Platinada estava falindo.

Chico Chicão
Enviado por Chico Chicão em 02/01/2014
Reeditado em 03/01/2014
Código do texto: T4633374
Classificação de conteúdo: seguro