PRECONCEITO ORGULHO...

"Deixamos de amar por preconceito orgulho...

Enquanto o amor floresce na natureza endurece em nosso coração.

Não aceitamos o outro como deveríamos, impomos condições, flagelamos suas almas...

Brincamos com seus sentimentos como se brinca num parque de diversões.

Buscamos uma mulher perfeita um homem perfeito sem nos dá conta que perfeito só Deus o é.

Achamos divertido esta com um hoje outra amanhã...

Esquecidos estamos de que ninguém é pedaço brinquedo objeto.

Temos carências desejos vontades...

Não temos que ser desrespeitados em nossa fragilidade.

Muito menos criticados em nossos anseios e esperanças.

Damos o que temos somos o que escolhemos, mas jamais podemos ser tolos para sermos machucados.

Não escolhemos amar esse ou aquele, o amor nasce onde ele quiser... Acho mesmo que para nos testar.

Interessante é que somos tão soberbos que contamos vantagens de quantas pessoas estão apaixonadas por nós.

Ou somos inseguros ou temos medo de nos relacionar...

O fato é que machucamos muitos corações e vivemos numa eterna ilusão."

Escrito Por Clemilza Maria Neves de Oliveira

Clemilza Maria
Enviado por Clemilza Maria em 01/01/2014
Código do texto: T4633123
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.