Que não te falte...

O que muda não são os dias, ou uma data no calendário. Nada vai mudar de um segundo para outro. Esta noite você não vai mudar toda sua vida. E também não é hoje que tudo vai dar certo. Pois, a mudança acontece em muitas dias, e as promessas que fazemos serão descumpridas. Assim que funciona as promessas, foram feitas para serem quebradas. Mas as juras de dedicação, estas não. Estas serão cumpridas, e ressaltadas sem dizer uma palavra. Então, que ao final deste dia, quando a Terra chegar ao final de mais uma translação, que não te falte ideias. Não te falte amigos, não te falte paz, e que te transborde carinho. E nos próximos 365 dias não te falte amor. Sim, amor. Por tudo que você faça, queira, construa e almeje. Não te falte amor por tudo. E que te encontre entre uma noite ou outra a pessoa amada. Aproveite mais um capitulo do teu livro pessoal. Escreva com letra legível e de caneta para que nada seja apagado. Pois, tudo, absolutamente tudo, pode se transformar em algo produtivo. As dores, as tristezas, os males passados, os amores deixados.. tudo pode ser uma lição que só a vida te dá, cobrando preços altos. E não se iluda, nem se martirize, um dia após o outro você chega lá. Começa de vagar, demora, mas um dia chega. E se te faltar alguma desta coisas, vá atrás. E se te sobrar distribua .

Gabi Cristy S
Enviado por Gabi Cristy S em 31/12/2013
Código do texto: T4632011
Classificação de conteúdo: seguro