Sobreviver

A maior parte de minha vida estive em busca de ser uma pessoa melhor

Mesmo muitas vezes não sendo esta pessoa.

Por vezes, o maior erro fora desejar ser melhor para alguém

e sentindo-se ser visto como uma pessoa cada vez pior, se perdendo.

O maior fracasso, a pior escolha, pois jamais seremos bons o suficiente.

Hoje, finalmente, tenho sentido mais esperança em mim.

porque sinto que não deixei de olhar o mundo, e o meu coração não deixou de bater.

Eu não morri, ainda sinto tudo, todas as vontades, medos, contudo, consigo olhar para dentro e, verdadeiramente, almejar algo melhor por mim.

Sinto alívio ao saber que jamais irei deixar ter esperança assim. Depois de passar muito tempo me condenando e deixando de ter luz, de sentir orgulho próprio por ser uma pessoa dentro de uma vida.

Posso concluir que eu sinto sim orgulho, por escolhas que tive feito, coisas que tive perdido e, até, por uma vida que sempre desejei e pude renunciar por um bem maior.

Enquanto você não evolui, não adianta. Permitir o apego é como um arame que te prende e corta cada vez que você tentar mudar ou crescer.

Tenho minhas feridas sim da vida, de tentar melhorar no estado em que me coloquei, onde quis ficar e viver em vão.

Mas, foi bom sim, ali foi bom para mim aprender mais sobre como é me sentir fora de mim mesma. E voltei em mim quando conclui que tenho saudades de minha única vida.

Sinto ainda esperançosa porque minha vida ainda não acabou, e, eu tive que sangrar muito para perceber isso.. muito.

Não é fácil para ninguém caminhar por si, onde todos nós temos nossos sonhos, medos e desejos. Contudo, com a liberdade que me cabe, sobra alheio o desejar de que sejam felizes.

E foi assim que percebi, mesmo em cacos, eu sobrevivi e que sou igual a todos os outros seres, inclusive, com a mesma capacidade de ser melhor.

Sim.. de feliz também.