O dia que fui feliz

O dia que fui feliz

Ele tinha sol, céu azul, pássaros a voar, abelhas a zoar... No dia em que fui feliz, nele também tinha nuvens escuras, chuva , lagrimas , silencio dos pássaros, e um imenso clamor, fadiga, cansaço, sonhos...

Há, no dia em que fui feliz, o tempo passava devagar,

vivi cada segundo , registrei cada momento, falei, dormi, cantei, salmodiel, pulei, corri atrás de bolhas, pássaros, e ate do vento,...

Sabe?! no dia que fui feliz,...a musica pairava no ar, mesmo quando sentimentos vazios insistentemente teimavam a brotar seus cardos e espinhos...

O horizonte? há! o horizonte, as vezes belo, as vezes negro, no entanto, a verdadeira felicidade não deixava de existir, não fugiu um instante sequer,

Ora!... no dia em que fui feliz , contemplei o infinito horizonte que nem mesmo a eternidade o suplantava.

Seus olhos iluminados, pude observar e uma angustia queria brotar, no entanto ela se dissipou, um sorriso brilhou, ao contemplar as belezas da criação...

Olhem! escutem! no dia em que fui feliz; dançamos, sorrimos, choramos, sonhamos, fotografamos, "brigamos", discutimos, tomamos chuva, sol, agua, suco e ate socos. Sabe por que? Por que nesse mundo nada e perfeito, então viva cada dia intensamente como se fosse o ultimo dia da sua vida.

luzinete silva
Enviado por luzinete silva em 29/12/2013
Código do texto: T4629498
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.