A Coragem de Francisco

A CORAGEM DE FRANCISCO.

Atrás daquele sorriso cândido e amistoso está oculta a imagem de um homem, resoluto cheio de ideias inovadoras e corajosas. Os propósitos de renovação que este Papa se dispôs a encarnar é algo que por séculos alguns tentaram e não conseguiram. Muitos destes pagaram com a própria vida o desejo de modificar a estrutura da Igreja Católica, que por séculos foi se deteriorando por uns poucos mau servidores da fé, ou melhor dizendo servidores de sí mesmos e de grupos que comungam os mesmos maus propósitos.

É como se a Igreja fosse de suas propriedades e latifúndios. Por isto o Papa pediu varias vezes “Rezem por mim” quem o ouvia não perceberam a gravidade de suas palavras que ocultavam, perigos que podem atentar ate por sua integridade física. Por vezes me arrepiava vê-lo expondo seu corpo por meio a multidões, não seria um brasileiro (quando esteve no Brasil) sua maior ameaça, mas que poderia vir de outros países, como aconteceu com João Paulo I, suspeitam que sua morte não foi natural. Conforme comentam pessoas mais por dentro dos meandros do Vaticano, aconteceu com João Paulo II, aconteceu com a renuncia (mal explicada) de Bento XVI . Por estas e outras que devemos rezar diariamente pela proteção divina do Papa Francisco, um homem de muita coragem e determinação, para realizar o que tem em mente.

Nós que temos a fé, que nos foi legada pelos nossos avós e pais, ficamos estarrecidos em saber destas coisas estranhas que não poupam nem uma organização como a Igreja Romana, que prevaleceu por séculos, sempre perseguida, espoliada, martirizada, mas imune até os dias de hoje. Hoje porem é uma situação nova: Os inimigos estão cobertos pelas sombras, invisíveis, armados com tecnologia, tanto cibernética, quanto mediática e financeira (sistema bancário)

Só a fé e a oração superam armas de toda espécies e quanto mais pessoas se interagirem na união fervorosa, numa corrente, cujos elos não se partem será possível criar um cinturão sagrado envolvente ao Papa, para que ele possa de uma vez por todos libertar, de forma definitiva a Igreja de Roma. Unamos e Rezemos diariamente nesta intenção. (propaguem esta corrente). sSantAna. 30/07/2013. ₴₲₴

Phósforus
Enviado por Phósforus em 28/12/2013
Código do texto: T4628777
Classificação de conteúdo: seguro