Uma história...

Esses dias acabei fazendo uma reflexão da minha vida, ela se divide em antes e depois de um acontecimento ruim, e um período difícil da minha vida.

Antes eu me sentia desanimada com a vida, vivia só por viver, me sentia sozinha, não deixava as pessoas se aproximarem muito de mim,e consequentemente com isso não tinha muitos amigos,eu achava que relacionamentos e amizades eram besteira.

E aí aconteceu esse período difícil na minha vida, eu sofri muito, mas depois fiquei bem e se tornou aprendizado este acontecimento na minha vida.

Eu mudei, eu renasci das cinzas como uma fênix,passei a enxergar o mundo de uma maneira diferente,me abri pra vida, pro mundo, pra pessoas.

E aí tudo na minha vida num passe de mágica também mudou.

Hoje eu percebo que viver a vida sem amor, não é viver é morrer.

E descobri o valor que existe numa amizade.

A consequência de tudo isso, é que hoje minha vida é muito, muito, muito melhor,hoje eu gosto da pessoa que vejo no espelho, hoje eu tenho amigos,hoje me relaciono melhor com as pessoas e tudo ficou mais fácil pra mim.

Então aquela frase que dizem que o mundo muda quando você muda, é realidade.

Foi como se eu tivesse que passar por tudo isso que passei pra ter a vida que tenho hoje não é perfeita, ainda não é do jeito que sonhei ainda falta algumas coisas,mas eu chego lá.

Mas foi aprendizado, e valeu!

Valeu, porque hoje estou feliz.

Nicole douets
Enviado por Nicole douets em 28/12/2013
Código do texto: T4628757
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.