Ela não sabe.

Exatamente isso, nem que nada sei eu sei, Sócrates errou..

É assim que ao final de uma noite ela em seu quarto pensa, deitada se perdendo em pensamentos do que é capaz ou não, buscando algum tipo de força que não venha de si.

As vezes ela esquece que não sabe e tenta fazer do seu jeito, com suas manias, com suas vontades e no final parece não ficar muito bom, talvez seja pelo seu jeito menina que ainda gosta de brincar e mulher que sente vontade de amar, ela se preocupa com o mundo, com tudo e por ultimo com o que vai fazer pra não sentir vontade de chorar quando acordar.

A impressão que dá é que ela, se desmancha e se entrega facilmente a qualquer situação, doa seu tempo, seus ouvidos e seu coração.

Mas nem sempre existe retribuição, ela pensou que sabia que não existiria algo em troca, mas no fundo ela sente falta de alguém que seja como ela em algumas vezes.

Ela não é uma especie de super herói, nem tão pouco a mulher maravilha. Ao contrário, é só alguém que não é nada buscando ser algo na vida de alguém, pra levar para os outros o amor que a curou, que a salvou e libertou de um mundo onde era escravizada pelas vontades e loucuras, as mais diversas possíveis e absurdas também.

Ela acredita na mudança, tem esperança, mas também tem medo, ela é frágil e só precisa de um abraço as vezes.

Ela as vezes se sente sozinha, mesmo rodeada de pessoas, para ao analisar e ver que tudo ao que está ao seu redor pode mudar.

Hoje, ela enxerga que nos últimos 18 meses tudo mudou, e quem era ela, já não é mais, e hoje acordou esquecendo que não sabia de nada, achou que sabia amar, achou que podia arriscar, achou que podia confiar, achou que sabia que no fundo, tudo iria terminar bem, mas esqueceu de lembrar que na verdade tudo o que ela sabe é que ela não sabe de nada.

Será que ela já pode enlouquecer ou deve apenas sorrir?

As vezes o que permanece é a vontade de não lembrar, de esquecer de tudo e simplesmente recomeçar, mas não existe essa possibilidade.

Então, ela vai continuar no caminho, onde pela primeira vez ela se sentiu unica, onde pela primeira vez ela não consegue desistir porque um amor tão grande a constrangeu a ponto de ela nunca mais ser igual.

Depois que ela conheceu Jesus, nada mais é natural.

E hoje ela sabe que não sabe, só que as vezes esquece disso. Normal ela é ser humano, ela pensa demais, fala de menos e para no tempo, as vezes avança, corre e ultrapassa tudo o que era pra ser, e as vezes ela para, só espera ele fazer acontecer.

Enfim, ela sorri, respira fundo e repete pra si mesma: isso é viver, as coisas que precisam acontecer, vão acontecer. Ela não sabe, nem quer saber, ela só que obedecer sem entender, ela só que amar quem não tem amor pra poder viver.

Talvez isso vai preencher e ela vai lembrar que não sabe, até mesmo que viver é ter a incerteza do que vai acontecer.

Porque as pessoas são assim, sempre vão te machucar, mas basta você decidir como vai reagir e isso vai se curar, porque ela aprendeu que o amor e o perdão muda tudo, muda o mundo, muda o rumo. Mesmo que ela esqueça tudo e lembre apenas que não sabe de nada, e que isso não a deixe alterada. Porque ela sabe que tudo e todos falham, mas o dono do amor que a mudou não falha, ele nunca vai falhar.