.....sem dúvida alguma é ter boa saúde . A meu ver, saúde é uma coisa que podemos perfeitamente conquistar e manter e nisso , entre outras coisas bem simples , incluem-se exercícios regulares, boa alimentação (.....e aí não estou dizendo farta alimentação.....) , um bom sono, um bom controle das preocupações e da ansiedade .
Não sou médico e nem terapeuta mas, por experiência própria afirmo que estar em atividade, ter e manter atitudes e propósitos positivos (.....e aí, incluo os pensamenos positivos.....) são fundamentais para que possamos manter uma das , ou quem sabe , a maior dádiva das nossas vidas e que é justamente gozar de uma boa saúde .
Este e os pensamentos anteriores que publiquei são justamente como penso, como sou.....
*********
Não sou médico e nem terapeuta mas, por experiência própria afirmo que estar em atividade, ter e manter atitudes e propósitos positivos (.....e aí, incluo os pensamenos positivos.....) são fundamentais para que possamos manter uma das , ou quem sabe , a maior dádiva das nossas vidas e que é justamente gozar de uma boa saúde .
Este e os pensamentos anteriores que publiquei são justamente como penso, como sou.....
*********
(.....imagem google.....)