Meios Termos

O que fazer quando você não sabe o que fazer?

Quando se está numa corda bamba, fica difícil decidir para que lado se voltar. Quase sempre escolhemos o lado errado, o que culmina numa queda dolorosa. Se estamos caminhando sobre o abismo, ela é ainda mais terrível. Tenho inveja dos que conseguem manter-se no meio, sem perder o equilíbrio, sem perder a direção, mantendo-se sempre avante. Mas precisamos escolher um lado. Não é uma questão de extremismo, é uma questão de sobrevivência. Há o lado dos mais fortes e há o lado dos mais fracos. Há o lado dos que vencem e há o lado dos que perdem. A vida está cheia de lados, nos cabe escolher em qual deles queremos ficar. Equilibrar-se na ponta de uma espada lhe garante um risco, você pode cair e se vê partido ao meio pela lâmina afiada. O mesmo acontece com aqueles que se equilibram sobre a espada da vida, acabam sendo machucados por ela. Pois bem, meus caros, escolher lados nunca é fácil, mas não chega a ser uma tarefa impossível, basta um pouco de perspicácia e cuidado. E que Deus nos ajude!

Carol S Antunes
Enviado por Carol S Antunes em 26/12/2013
Código do texto: T4625571
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.