DESCOBRINDO O NOVO.

Luiz Suplicy Haffers é um senhor de 78 anos,ex-dirigente da Sociedade Rural Brasileira ,da elite paulista e,evidentemente,contra o PT. Entretanto,numa entrevista mostrou sua visão de mundo. A crise de 29 ajudou a industrializar SP,juntamente com a política industrial de Vargas. Aliás,considera Vargas um dos Grandes Homens do Século por sua visão de Futuro. Outro foi JK.grande visão de futuro. Para Haffers,outro a promover mudanças foi e é Lula.Trouxe o Pobre para consumir.A partir da descoberta do consumo,Pobre se integrou ao Mercado de Trabalho. Esta é a visão de um Homem de 78 anos. Uma visão de Futuro,com 78 anos!!!

Pormenores: Os Petistas foram presos antes do Fim do Processo

Foram presos sem a Carta de Sentença.(Será que JBarbosa sabe o que é isto???)

A Lei determina que se cumpra a pena,pelo preso,em seu Estado de origem.E o Joaquinzão *mandou* a turma passear em avião da Força Aérea/P.Federal em Brasília.Só para a Globo filmar.

Se os condenados do Mensalão foram condenados a Regime

Semi-Aberto,porque cumprem pena em Regime Fechado??? Por que será,hein!!!???

Por quê sera que o presidente da FIESP-Paulo Skaff-lutou Fervorosamente contra a CPMF,e agora contra o IPTU paulistano??? Por quê será,HEIN?!?!?! Hello,Mr.SKAFFF Será que com o CPMF,a Receita Federal poderia *pegar*muita Sonegação Fiscal??? ÓBVIO,Mio Caro!!!

E o JUIZ DETERMINA: É PROIBIDO LER MAIS QUE 2 HORAS!!!

UAUUUUUUUUUUUUUUU ! E é na Papuda!! Claro,claro,entendemos.

Ler faz mal à Mente.Faz mal a conceitos joaquinianos. Faz PENSAR!!! Então.............Fora com a leitura!!! Ler livros é pernicioso!!! Ler vé Pecado!?!?!? Nem na Ditadura agiam assim.Mas como estamos no Estado de Direito do Quinzão,do Supremo Tribunal Federal,vale tudo. A Prisão da Papuda tem uma biblioteca que NÃO pode ser usada.Faz mal à Saúde do preso. Leitura faz Pensar!!!! E Quinzão não quer ninguém pensando. Regime Semi-Aberto é Fechado e Regime Fechado é MASMORRA. Ordens do Quinzão,o BÃO!!! Então vamos passear de avião.Hello,Fellows!?!?!?

Chico Chicão
Enviado por Chico Chicão em 26/12/2013
Reeditado em 26/12/2013
Código do texto: T4625521
Classificação de conteúdo: seguro