SUPREMO TRIBUNAL FEDERAL 2

Quero parabenizar Vossa Excelência ministro Joaquim Barbosa, presidente desta corte, por não ter se deixado intimidar em nenhum momento perante este grupos de advogados dos mensaleiros, com artimanhas e argumentos tentou de todas formas possíveis relaxar ou anular os sentenciados, não conseguindo livrá-los das punições, esperavam então conseguir que seus constituintes cumpram suas penas em regime semiaberto, fracassaram, gostei pela firmeza e convicção que foi negado, assim como eu, V. excelência não tolera desvios de conduta, independente do nível social e partidos do poder dos envolvidos. O ex. presidente Lula que o diga, que se não estou enganado foi quem o conduziu a esta corte, deve ter se arrependido até hoje, mas para o povo brasileiro foi a melhor aquisição feito por ele, é como ter atirado no que viu e acertou no que não viu.

Sr. Ministro Joaquim Barbosa, V. Excelência conquistou uma multidão de fãs, e com sua permissão, me incluo, suas armas são, a serenidade e determinação, mesmo durante o pronunciamento das sentenças dos réus.

Sua genitora deve estar orgulhosa, merece ser homenageada pelo ilustre filho que tem, no comando da mais alta corte desta Nação, exercendo com sabedoria e dignidade das suas funções de magistrado, que o conduz com maestria, responsabilidade e habilidade no enfrentamento dos renomados advogados, infelizmente nem todos ministros possuem as mesmas características, e são convencidos com certa facilidade pelos hábeis advogados de defesa, como foram o caso das suas excelências: Lewandowski, Rosa Weber, e mais três que nem lembro de seus nomes, se formos depender destes árbitros, estaríamos com perdão da palavra, lascados, nenhum corruptos ou mensaleiros seriam condenados, estariam rindo e gozando com a cara do povo, que é revoltante. Usufruindo dos recursos públicos e muita mordomia.

Estou ciente da sua formação Acadêmica, fora conquistada nos colégios públicos e chegou a Universidade sem necessidade de cotas, mesmo pobre não precisou se valer da medida demagógica que diferencia a raça humana, mas se valeu de esforço pessoal e como já disse foi só determinação, com a mente num um só objetivo, ser diplomado em direito, e pelo brilhante desempenho durante a sua trajetória, hoje é o maior representante da justiça brasileira, muitos dos seus colegas , tem que te engolir, suponho que seja de pura inveja, o V. Excelência chegou e carimbou sua presença neste tribunal, que jamais o esquecerá, continue assim combatendo a imoralidade descarada dos ladrões de dinheiro público ok! Só lamento que a principal ratazana ainda não foi julgado, processado e nem condenado, souberam blindar muito bem.

Com os meu respeito e admiração

Brasília, 25 de Dezembro de 2013.