Minha oração

Aí meu Deus, acho que esse está sendo um ano que não está acabando como eu queria, estou tão oprimido, triste, me sentindo tão vazio, existe um buraca dentro de mim, tudo vêm dando errado, no trabalho eu nem quero mais voltar, minha saúde está péssima, minha família só há brigas, eu só ando com medo de tudo, até de andar na rua, do escuro, meu Deus, o que está acontecendo comigo? eu não tenho forças pra nada, mais nada, não consigo mais fazer nada, pq tudo dá tão errado comigo? na vida sentimental, mais um relacionamento chegou ao final, não sei o que é ser feliz, mostro pra todo mundo o que não sou , tenho muito medo, medo mesmo, um medo surreal, que, as vezes me parece não ir embora nunca, faltas de ar, falta coragem, estou tão desanimado para a vida que não tenho planos nenhum, eu só quero mudar, só isso, mas me parece que sou tão desgraçado que não mereço, oh Deus, se estás lendo essa carta agora, por favor não esquece de me convidar para o seu reino, eu preciso muito sair desta situação desesperadora, por mais que eu faça, parece não ter valor, parece que sou um 0 á esquerda, um ninguém, não sou de me abrir tanto com o Sr, mas é que não "tô" mais suportando essa dor dentro do meu peito físico e espiritual, me ajude urgentemente.

att. Daniel

danielvieira
Enviado por danielvieira em 25/12/2013
Código do texto: T4624563
Classificação de conteúdo: seguro