QUE DIA É HOJE?

QUE DIA É HOJE ? PERGUNTOU MEU CORAÇÃO, DISSE A RAZÃO DIA DE AMAR , AMAR UMA MULHER MARAVILHOSA, ALAGOANA LÁ DAS BANDAS DO MJM DURA NA QUEDA , MÁS COM UMA TERNURA TODA DELA , ENTÃO VAMOS LÁ ATRÁS DESSE AMOR , SUBINDO VOU EU RUMO A FELICIDADE EIS QUE VOU CHEGANDO DEVAGAR DEVAGARINHO BATO A SUA PORTA , EIS QUE SURGE A MINHA FRENTE UM TESOURO QUE RESPLANDECE, OFUSCA, BRILHA, VOCÊ ALAGOANA, POSSO ENTRAR? PERGUNTO LOGO , VOCÊ ME DIZ CLARO QUE SIM MEU "GM", ENTÃO TÁ BOM VAMOS INDO TE DOU AQUELE ABRAÇO APERTADO CHEIRO SUA NUCA BEIJO LOGO BEM FORTE MARCO MEU TERRITÓRIO CORAÇÃO ACELERA OUTRA COISA TAMBÉM, SINTO O AMOR CRESCER DENTRO DE MIM DISPARANDO, COLO LOGO EM VOCÊ E ME DECLARO :ME ARRUMA UM COPO COM AGÚA DE PREFERÊNCIA BEM GELADO , DEU SEDE MEU AMOR, OBRIGADO , VOCÊ VEM TODA CHEIA DE RAZÃO ME SERVE COM MAIOR PRAZER ME DEIXA BEM A VONTADE E LÁ PELAS TANTAS DEPOIS DE UM JOGUINHO BÁSICO PERGUNTA NÃO QUER COMER ? AGORA OU DEPOIS GAGUEJO SEM ENTENDER , MÁS LOGO AVANÇO CLARO QUE SIM ME AJEITO LEVANTO E VOU PARA COZINHA ESPERANDO TU ME SERVIR DE NOVO, ACHO QUE ESSE CARA SÓ QUER COMER PENSA A ALAGOANA, TO ENGORDANDO , MÁS AGORA CHEGA VOU CHEGAR JUNTO DELA AFINAL VIM NAMORAR OU COMER? ACHO QUE OS DOIS UNIR O ÚTIL AO AGRÁDAVEL LÁ VAMOS NÓS , PRA CIMA DELA GM , MOSTRA PRA QUE TU VEIO , UM DOIS TRÊS , PRONTO ATACAR, UFA ATÉ QUE ENFIM SEU PM, CALMA MEU AMOR É SÓ UM POUCO DE ALEGRIA E TALVEZ GRAÇA PARA EXPRESSAR ESSE SENTIMENTO QUE CARREGO DENTRO DE MIM, DESDE QUE TE CONHECI E ME APAIXONEI DE VERDADE POR VOCÊ ISSO SÓ TEM UM NOME :"AMOR" E EU CARREGO DENTRO DE MIM PRA VOCÊ MEU AMOR, MINHA ALAGOANA !HOJE É DIA DE TE AMAR MESMO A DISTÂNCIA SEMPRE TE AMANDO VOU SEGUINDO TEU CORAÇÃO MINHA ALAGOANA !