20131019comidas-para-ceia-de-natal.jpg
 
 
       ......é ótimo ter uma mesa farta , com iguarias finas e  variadas e poder reunir em volta da mesa a familia e pessoas queridas .  
       Das boas coisas da vida é poder comer e beber sem remorso, sem nenhum pudor em deixar a dieta de lado e nem se preocupar com um ou outro quilinho que possamos ganhar .
    Também, das boas coisas da vida é se lembrar  de agradecer a DEUS pelo alimento que na noite especial de Natal não vai faltar em tantos lares.
   Mas também, e muito importante, é não esquecer que centenas de familias, milhares de pessoas não terão o que  comer e nem beber e a noite mágica de 24 para 25 de dezembro não terá alegria, festas, bebidas e comidas finas .
      Então, das boas coisas da vida ,  além de ser simples ,  não doer e nem fazer falta  é dividir    o que se terá a mesa com quem nada terá .
    Das boas coisas da vida, sem nenhuma dúvida , é não esquecer do próximo , dos que mais precisam, daqueles que não sabem o que é fartura, iguarias e bebidas finas .....




                           *********











 
(.....imagem google.....)
WRAMOS
Enviado por WRAMOS em 24/12/2013
Reeditado em 24/12/2013
Código do texto: T4624065
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.