O inexplicável admissão do mensaleiro Jose Dirceu

O inexplicável admissão do mensaleiro Jose Dirceu

Esta difícil de entender, como uma pessoa que nunca trabalhou e nem estagiou no ramo de hotelaria e ainda sem decisão do STF, já estar empregado com carteira de trabalho assinada, no cargo de gerente e com salário de R$ 20.000,00 (vinte mil reais) quando outra gerente deste mesmo hotel recebe apenas R$ 1.500,00 (um mil e quinhentos reais), gostaria de conhecer este empresário que preenche seus quadros de funcionários sem atentar pela cautela e informações para dirigir seus negócios.

Não é preciso ser inteligente como se dará o pagamento do referido salário, basta lembrar que o citado chefe do mensaleiro ajudou no enriquecimento do seu partido e este teria que retribuir de alguma maneira, pode ser até com o recurso que cada partido político recebe do Tesouro Nacional que são abastecidos através dos tributos e inúmeras taxas, pela qual somos submetidos.

Há possibilidade de este estabelecimento transformar-se em Quartel General, para o planejamento de novos ataque ao erário público, baseado no perfil e antecedentes, o Ministério Público tem de estar atento, terá que monitorar quem são os seus cúmplices e mensageiros para evitar que o plano seja bem sucedidos com novas rapinagens, evitar privilégios é dever do Estado, com utilização de tornozeleira eletrônico como qualquer criminoso submetido à vigilância.

Outros ganharam abrigos nos sindicatos com salários de R$5.000,00 (cinco mil reais) sem função definida, que para mim não passa de fachada para escapar da prisão em regime fechado, à justiça do meu país não pode e nem deve ser tão cega assim, que permite este tipo de manobras, ofende a capacidade da nossa inteligência, criminosos deste naipe desmerece tamanha consideração, são um bando de inescrupulosos que tanto prejudicou esta nação.

Indignado sim, desrespeitoso nunca, sinceramente .

Brasília, 29 de novembro de 2013.