MENSAGEM PARA UMA REFLEXÃO MAIS APURADA

O ano de 2013 passou tão rápido que, se atentarmos direitinho, vamos perceber que pouco fizemos em favor de nós próprios. Parece que o mundo está dando voltas mais rapidamente, o que faz com que tenhamos pouco tempo para pensar e consequentemente agir. Os astros sofrem alinhamentos, causam transformações no espaço, enquanto nós aqui embaixo continuamos naquela mesma situação, sem darmos oportunidades para as pessoas que precisam de nós, fechamos os olhos para elas, inventamos problemas que muitas vezes somos nós mesmos que criamos. Urge a necessidade de nos alinharmos com o bem, com aqueles que pensam só no bem geral, que praticam a caridade. Precisamos urgentemente mudarmos nossas opiniões, nossos conceitos e olharmos mais de perto para as pessoas necessitadas, carentes de afeto e de amor. Não é preciso esperar o Natal para agirmos assim, tem que ser o ano inteiro. Como já estamos na época natalina, então vamos aproveitar o momento para refletirmos, para pensarmos com mais carinho em nossas atitudes, pois o mundo está mudando e não estamos dando conta disso, a Bíblia mostra claramente tudo que o homem faz hoje em dia, com desavenças, ódio e tantos outros males que poderiam ser evitados.

PAZ E BEM PARA TODOS.

Moacir Rodrigues
Enviado por Moacir Rodrigues em 22/12/2013
Código do texto: T4621740
Classificação de conteúdo: seguro